segunda-feira, 3 de maio de 2010



"Todo mundo erra" é o que eu mais ouço desde o dia em que meu mundo virou de cabeça pra baixo. É, eu também erro, e erro bem feio! como toda garota, eu tenho um super medo de fazer escolhas e de acabar na pior depois. Afinal, eu não tenho bola de cristal - Mais adoraria ter uma - Sempre acontece, a vida põe nas nossas mãos dois caminhos: o mais fácil e o mais difícil. Daí você pensa:"claro que ela escolheu o mais fácil" E eu te digo: "Errado!" eu optei pelo caminho mais difícil - e põe dificil nisso - mais é o que me faz feliz, é o que me faz vibrar, saltitar, gritar, me sentir completa, me faz ofegar e querer sempre mais daquela mistura de sensações...e é só ele chegar, trazendo tudo isso e mais um pouco. Ele que me fez mudar meus pensamentos, sem deixar de lado o que eu acho certo, ele que me trouxe de volta a timidez e as borboletas no estômago que não param de mexer e me causar arrepios a cada toque de mãos...a cada olhar! Meu deus, isso não pode estar acontecendo novamente, eu entrei na dança sem saber um passo sequer, e agora estou aqui, no meio da festa e ele esta do meu lado, sorrindo e dizendo que tudo vai ficar bem, ele pede que eu confie nele, que o siga e que não o perca de vista, e daí surge minha dúvida, será que esse é o caminho que eu quero seguir?

por: mayara rutzen


Nenhum comentário:

Postar um comentário