segunda-feira, 3 de maio de 2010


Amizade? ela me fez acreditar nessa palavra...ela é do tipo de pessoa que esta sempre ali, e que por mais que você ache que ninguém vai te entender...ela te entende, por ti ela é presente e confiante, te da o apoio e o carinho que forem necessários, e escuta tuas histórias - mesmo que elas sejam intediantes e que durem uma eternidade - Ela é do tipo que é boa em tudo que faz, meio louca de pedra, meio ingênua talvez - ou não - meio assim, meio assado. Ela é tudo que ela quizer ser...amiga, irmã, rival. Afinal, ela sabe que pode tudo! aconselhar é a sua maior qualidade, ouvir conselhos? nem tanto...mais e daí? ela não liga pro que falam, ela é livre, leve e solta...ela tem mais que um par de asas, ela é um avião. Seu sorriso é o mais lindo, seu charme...prefiro não comentar! pra ser menos formal...ela é uma sedução ;) garota, já se deu conta do quanto és amada e do quanto sou feliz por te ter? NÃO SABE, e nunca vai saber, por mais que escreva e escreva até cansar...não conseguirei encontar palavras que descrevam meu carinho, meu respeito e minha admiração por ti, que és a principal fonte de meus sorrisos, naqueles dias que a gente quer passar o tempo inteiro na cama escutando cazuza e pensando como fazer pro dia nascer feliz. Derrepente chega uma prêta linda e sorridente, abrindo a janela enquanto o sol ajuda a acordar, dizerndo que sou sua melhor amiga e me contando o que se passa...o quanto louca ela foi...enfim! e me diz bem assim no final de suas aventuras loucas:"Eu tô aqui, ta?" É como se tudo se resolvesse, e enquanto você esta ali...eu estou segura, eu sei o que estou fazendo, e sei que tudo vai passar, porque você esta ali, sempre estará...COMIGO! (L)
Minha Bárbara Novaes.


VOCÊ ME TRAS PAZ!

por: mayara rutzen

Um comentário:

  1. Aiinn meu deus mayara, muito lindo, muito muito.
    eu te amo e tô contigo pra tudo comedja! UASOUIASUIA
    mas, falando sério agora.. você é o motivo da minha alegria, tristeza (as vezes). por que quando tas triste eu tbm fico, você sabe. Quero ver você sorrir sempre meu amor, sempre!

    ResponderExcluir