terça-feira, 18 de maio de 2010


O negócio é ser quieta, chegar pelas beiradas, como diz um amigo: "degavarinho chegamos lá". Ser pés no chão acima de tudo, sem nunca perder o controle ou quase nunca De repente tudo parece mudar de posição, e eu estou novamente bem, mais bem feliz mesmo... e parece até que não preciso mais das coisas que não vivia sem antes. É bom deixar que pensem, que digam e que falem, HAHA, quem se importa com quem pensa? se o que pensam muitas vezes é errado, o que dizem quase sempre é mentira e o que falam as vezes são calúnias. Não vale a pena perder a calma por causa da vizinhança, uma hora eles vão precisar de ti, e você... mostrará pra eles que é bem melhor! pedras no caminho sempre irão existir, amores mal cultivados, decepções e dias sem dormir, mas e daí? uma hora vai passar, nem que seja por alguns segundos, eu vou poder parar e beber água como se nada estivesse acontecendo, calmamente! ser cínica diante dos fatos que me cercam? não, bobagem pensar dessa forma. Encontrei um jeito mais leve de ver o que antes me fazia roer unhas e arrancar cabelos até que não pudesse mais... que me doía até a alma e me afligia a cada suspiro. Agora? eu estou tranqüila, sentindo a vibe pairando pelo ar, e eles? eles que se danem; xoxô


por: mayara rutzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário