quarta-feira, 26 de maio de 2010

As vezes eu tenho medo de deixar meus pensamentos fluírem demais, medo do que eu possa pensar, sei la... é tudo tão confuso, uma hora eu sei exatamente o que fazer, e de repente perco o rumo. Basta um simples gesto, que muda tudo, e simplesmente o que havia de tão bom some, é estranho... deixar meus sorrisos tão dependentes de algo assim, meus pensamentos estão sempre tão ligados a ti, mesmo que eu tente parar de pensar, mesmo que eu não queira, você está sempre la. Parece que me persegue nos lugares, vejo pessoas que se parecem com você, mesmo não tendo nem um pouco de semelhança, é informação demais pra minha cabeça. Fico até assustada, eu estava tão segura de mim mesma a uns dia atrás e do nada eu fico assim, quer dizer, do nada não, por tua causa eu fico assim, a verdade é que eu preciso da tua presença sempre, não importa como!

por: mayara rutzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário