terça-feira, 25 de maio de 2010

Certo, vamos lá... Ele é um rapaz misterioso, pelo menos pra mim. Sei la, é meio estranha a sensação de dividir os meus segredos com ele, porque sinto uma segurança extraordinária, muitas vezes as bobagens que ele fala fazem algum sentido pra mim e pra minha vida... e quanto as perguntas que faço, as respostas são sempre tão... tão... diferentes e me fazem pensar demais, por exemplo: meu feliz é triste e o meu triste é feliz! dei boas risadas com isso numa tarde dessas... pra alguns pode parecer bobagem, mais eu ainda descubro o que tem por trás daquele sorriso constante, que aparece até quando a situação não é muito boa... chego a me assustar com o senso de humor dele, que me contagia e me faz ter umas conversas engraçadas usando palavras difíceis, mais quem não o conhece nunca vai saber o prazer de estar na companhia dele e ter sua amizade verdadeira, são inexplicáveis! Só quero que ele saiba que importa muito pra mim, e que se hoje eu estou bem feliz devo um pouco disso a ele, por me fazer rir sempre com suas brincadeiras, e que se um dia ele precisar de mim, estarei sempre aqui... nesse tempo, ele se tornou um grande amigo. Pra vida toda, espero... senti que ele precisava saber disso, BrunoDeLargue


por: mayara rutzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário