domingo, 22 de agosto de 2010

Quando tudo parece estar no lugar, vou novamente indo pra trás, voltando pro ponto de partida. Solidão. É como se algo de repente me acertasse, um objeto cortante que destrói as lembranças boas que eu tivera. Tenho três verdades. Uma delas é que não dá mais pra mentir pra mim, dizendo que tudo já se foi, ainda restaram vestígios de sua vinda e de sua partida. Tenho medo de que essa sensação não vá embora como das outras vezes, e que eu destrua tudo por conta desse mal. A segunda verdade, é que eu sinto falta de sofrer por aquele amor, porque depois eu sentia paz e assim, estava feliz novamente... ninguém sofre 24 horas por dia, e eu não era diferente. E a terceira verdade é que se eu pudesse mudar a decisão de ter viajado aquele dia, eu mudaria, só pra ter meu coração nos eixos e ter você no seu lugar, de onde nunca deveria ter saido. Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário