quarta-feira, 25 de agosto de 2010

No vazio deste lugar, existe muito mais do que se pode ver. Só eu sei, só eu vivi e senti. E eu sou a prova de que tudo que passou, todos esse anos foram de aprendizado. Posso ter sofrido e chorado e tive muitas testemunhas disso, e depois posso ter sorrido e gritado de alegria e para isso eu também tive várias testemunhas. A diferença é quem causou em mim cada um desses sentimentos. Alegria e tristeza que por muito tempo caminharam juntas ao meu lado, até o dia em que eu aprendi a separá-las e a conviver com cada uma delas da melhor forma, mesmo que fosse dificil lidar com a minha dor algumas vezes eu sempre tinha o conforto de um ombro amigo, e isso graças a Deus nunca me faltou e sim... também foi difícil lidar com tanta felicidade e depois conseqüentemente vê-la partir, porque como a gravidade, tudo que sobe desce. Mais apesar dessas idas e vindas eu ainda estou aqui, errando e aprendendo como tem que ser. Acho que ainda vai ser assim por muito tempo, preciso aprender além de conviver com alegrias e tristezas, também aprender a ser mais eu mesmo com meu jeito compulsivo e desastrado muitas vezes, eu sei que posso muito mais que isso. Enquanto esse dia não chega... eu sei que vai demorar, mais e até lá? MAIS EXPERIÊNCIA (:
Mayara Rutzen

Um comentário: