domingo, 8 de agosto de 2010

Naquele dia eu estava triste, sem nenhum motivo aparente, mais eu estava completamente arrasada. Parei pra sentir saudades, relembrar, reler e sentir coisas que estavam adormecidas... Amigos, amores, todos juntos numa sintonia que me trouxe um pouco mais de equilíbrio naquele instante. Sim, relembrei você, te trouxe aqui pro meu mundo mais uma vez, te tirei do escuro, do fundo do meu coração, onde eu havia te guardado. Percebi que sua imagem estava embaçada e o que eu sentia já não era a mesma coisa. Eu me decepcionei comigo mesma, me enganei, menti pra mim. Como consegui por tanto tempo fingir isso? Depois que nossa estrela perdeu o brilho, não choveu, não foi derramada uma gota se quer de sofrimento dos céus da minha alma, e eu estava quase bem. Talvez se eu realmente estivesse certa, um dilúvio acontecesse. Sei que me enganei, agora mais do que nunca, tenho certeza... Eu nunca te amei!

Mayara Rutzen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário