sábado, 10 de julho de 2010

Eu poderia passar horas e horas revirando meu passado, colhendo os momentos felizes que vivi, e os somando. Ainda assim, todos eles não iriam chegar nem perto da soma dos momentos felizes que vivi contigo e que a cada dia se multiplicam, e eu vou os guardando com muito carinho e amor dentro da minha mente, e você? Você eu guardo no meu coração, quietinho e bem protegido, aqui ninguém pode te fazer mal. Eu seria capaz de abrir mão de coisas só pra te ver feliz, seria capaz de fazer brincadeiras e palhaçadas pra te ver sorrir, faria uma loucura pra te conquistar, te daria numa caixinha a luz do sol e o luar, iria até o fim do mundo e no jardim mais belo plantar e cultivar nosso amor e ainda assim, não iria conseguir retrinuir o teu amor e o bem que você me faz! Anderson Luis

Um comentário: