sexta-feira, 23 de julho de 2010


Eu estava lá, parada olhando para os lados, esperando o que talvez não acontecesse. Quem sabe um príncipe encantado não passasse ali naquela rua, e mudasse minha vida pra sempre, eu precisava disso, mesmo que não fosse um príncipe e muito menos encantado, mais eu precisava de alguma coisa que fizesse a diferença ali e que depois eu pudesse levar pra casa na memória, e sonhar, ao menos uma noite... Faz um bom tempo que não durmo bem, não sei porque, acho que tomo café demais, talvez sejam muitas horas de tédio e mesmice, ou não. Queria que num piscar de olhos eu pudesse tornar minha vida emocionante, mais ainda estava lá sentada, e ninguém apareceu nem nada aconteceu. Então eu resolvi agir, e quando encontrei o meu príncipe, lindo, de olhos azuis e uma pele aveludada ele veio até mim, com um belo sorriso. Percebi que ele vinha como se fosse dizer algo, porque estava bastante pensativo, talvez elaborando as palavras então, me preparei para um convite à um chá da tarde ou coisa do tipo... ele me pediu licença, se aproximou mais, abaixou um pouco a cabeça na direção do meu pescoço, e sussurrou: Como é o nome da sua amiga? pode me dar o telefone dela? Ah! faça favor...

Mayara Rutzen!

2 comentários: