sábado, 31 de julho de 2010

Era uma coisa tão linda, recíproca, amável... não cabia em nossos corpos, explodia em nossas mentes, acelerava o coração. Eu passava horas imaginando como seria o dia seguinte, e eu sempre me surpreendia. Eu mal passava dois minutos sem sua presença e já estava louca de saudades, contava os segundos que pareciam horas de tanto que demoravam pra passar... mais eu sei que o tempo corria normalmente, o que mudava era apenas minha vontade intensa de te ter novamente aqui. O tempo passou, e ao invés dessa vontade que morava em mim cessar, ela persistiu e aumentou, cada dia mais, e ainda aumenta. Meu medo é que ela nunca pare, minha vontade é que ela se vá... pra que assim eu possa viver em paz, sem te desejar e não poder ser tua novamente.

Mayara Rutzen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário