terça-feira, 22 de junho de 2010

Pois os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar e não
ter mais pressa, eu sei que o mundo vai girar e eu espero a minha vez!

Tem certas coisas na vida que não nos fazem bem, e ainda assim, insistimos em puxá-las pra perto, ou até elas mesmas nos consomem causando aquela sensação ruim, ja é de se imaginar o motivo disso tudo... um amor, o amor que não serve, aquele que apodreceu... e que dele agora, só colhemos coisas ruins, coisas que antes eram maravilhosas e realmente boas. Mais não adianta preoculpar-se, o melhor mesmo, é parar de pensar... mesmo que seja inevitável, nada que é bom é facil de se consegir. Eu era feliz e não sabia, a alguns anos atras, antes de conhecer o amor, antes de conhecer algo que me faria sofrer tanto!

Por: Mayara Rutzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário