domingo, 27 de junho de 2010

Mexi hoje no meu passado e te encontrei lá, como sempre... Nem me aproximei e a brisa trouxe com ela teu cheiro, aquele que me fazia te reconhecer a metros de distância, de olhos fechados. E eu imaginei como seria estar contigo só mais uma vez, pra tirar tudo de ruim que ainda habita em meu peito, que insiste em te crucificar sempre que eu ouso pensar em nós... Uma voz dentro de mim me pede que eu te mate aqui, agora... e que eu esqueça tudo que esta lá atrás. Mais eu não quero isso, ainda existe algo bom e eu sei que posso resgatar isso, sei que posso tirar o que ficou de ruim e pôr em seu lugar as flores, com teu cheiro... e sei que posso sentir teu toque novamente, sem dor, sem medo... um dia, não agora, porque só de pensar me vem lágrimas nos olhos, só de pensar que você... se foi e não mais voltará, porque não pode. Não porque não queira... eu sei que quer vir aqui e me dar o ultimo abraço e deixar em mim teu cheiro suave, eu sei que quer que eu feche os olhos e sinta mais amor por ti, cada vez mais. O tempo de nós dois acabou, agora sou eu vírgula você e ponto final.

por: mayara rutzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário