segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais um homem apaixonado...

Como se fosse possível ignorar tudo que eu vi, disfarçar meu embaraço e desviar o meu olhar do teu sorriso que inevitavelmente me sugava a atenção de uma forma incontrolável, pensei em ignorar meus instintos e esquecer o que havia sentido naquele momento, mais sempre que chegava próximo de ver-te eu enlouquecia e não conseguia pensar em nada, além de querer-te pra mim. Pode ser loucura essa vontade assim, tão de repente mais eu não ligo, minha boca chama a tua até no sono e eu não paro de desejar isso. Passei dias pensando numa maneira de trazer você pra mais perto, e decidi me pôr diante de seu sorriso, tentando mais uma vez disfarçar meus olhos que não saíam da tua boca linda e fui em frente... Mais preferia não ter descoberto tal beleza, se tê-la pra mim ainda é uma incerteza, de que adianta desejar-te tanto, se é pra outro que você sorri quando está feliz?

por: mayara rutzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário