por: mayara rutzen
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Mais um homem apaixonado...
Como se fosse possível ignorar tudo que eu vi, disfarçar meu embaraço e desviar o meu olhar do teu sorriso que inevitavelmente me sugava a atenção de uma forma incontrolável, pensei em ignorar meus instintos e esquecer o que havia sentido naquele momento, mais sempre que chegava próximo de ver-te eu enlouquecia e não conseguia pensar em nada, além de querer-te pra mim. Pode ser loucura essa vontade assim, tão de repente mais eu não ligo, minha boca chama a tua até no sono e eu não paro de desejar isso. Passei dias pensando numa maneira de trazer você pra mais perto, e decidi me pôr diante de seu sorriso, tentando mais uma vez disfarçar meus olhos que não saíam da tua boca linda e fui em frente... Mais preferia não ter descoberto tal beleza, se tê-la pra mim ainda é uma incerteza, de que adianta desejar-te tanto, se é pra outro que você sorri quando está feliz?
domingo, 27 de junho de 2010
Mexi hoje no meu passado e te encontrei lá, como sempre... Nem me aproximei e a brisa trouxe com ela teu cheiro, aquele que me fazia te reconhecer a metros de distância, de olhos fechados. E eu imaginei como seria estar contigo só mais uma vez, pra tirar tudo de ruim que ainda habita em meu peito, que insiste em te crucificar sempre que eu ouso pensar em nós... Uma voz dentro de mim me pede que eu te mate aqui, agora... e que eu esqueça tudo que esta lá atrás. Mais eu não quero isso, ainda existe algo bom e eu sei que posso resgatar isso, sei que posso tirar o que ficou de ruim e pôr em seu lugar as flores, com teu cheiro... e sei que posso sentir teu toque novamente, sem dor, sem medo... um dia, não agora, porque só de pensar me vem lágrimas nos olhos, só de pensar que você... se foi e não mais voltará, porque não pode. Não porque não queira... eu sei que quer vir aqui e me dar o ultimo abraço e deixar em mim teu cheiro suave, eu sei que quer que eu feche os olhos e sinta mais amor por ti, cada vez mais. O tempo de nós dois acabou, agora sou eu vírgula você e ponto final.
por: mayara rutzen
terça-feira, 22 de junho de 2010
Pois os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim não desanimar e não
ter mais pressa, eu sei que o mundo vai girar e eu espero a minha vez!
ter mais pressa, eu sei que o mundo vai girar e eu espero a minha vez!
Tem certas coisas na vida que não nos fazem bem, e ainda assim, insistimos em puxá-las pra perto, ou até elas mesmas nos consomem causando aquela sensação ruim, ja é de se imaginar o motivo disso tudo... um amor, o amor que não serve, aquele que apodreceu... e que dele agora, só colhemos coisas ruins, coisas que antes eram maravilhosas e realmente boas. Mais não adianta preoculpar-se, o melhor mesmo, é parar de pensar... mesmo que seja inevitável, nada que é bom é facil de se consegir. Eu era feliz e não sabia, a alguns anos atras, antes de conhecer o amor, antes de conhecer algo que me faria sofrer tanto!
Por: Mayara Rutzen
domingo, 13 de junho de 2010
You can't lost someone you've never had!
Nossa, quantas decepções... Mais e daí? como se alguém fosse se importar, como se você fosse se importar! Já não vejo tanto drama em um desapontamento qualquer, nem que ele seja o mais grave de todos... É tão normal, depois passa, como todos dizem. Não adianta se martirizar só porque mais um idiota entrou e saiu da tua vida, ele é e sempre vai ser um babaca pra ti, e pra piorar ainda mais a situação dele... Nunca vai encontrar alguém que chegue aos teus pés, isso é verdade! Veja bem, querida... se você o fizesse sofrer, ele estaria pegando no teu pé... mais como não é o seu caso, ele esta lá, nos braços de uma vagabundazinha qualquer, enquanto você esta aí... sozinha e deprimida, mais me diz: Pra quê isso tudo? Porque não apressar as coisas, pular pro capítulo em que você está feliz novamente, prestes a se apaixonar por outro babaca, ou não! Mais enfim, você prefere ficar ai, aumentando ainda mais o poder dele, que ao te ver faz aquela cara cínica ao passar na tua frente, debochado, idiota! ele nunca será mais que isso, então pra que continuar com essa porra? para de chorar e vai a luta, garotos legais não faltam por aí, só estão bem escondidos, mais bem escondidos mesmo... E quem disse que seria fácil? O que você não pode de jeito algum, é esperar o príncipe encantado bater na sua portinha num belo dia de sol, porque isso não vai acontecer... então levanta essa bunda daí e vai à procura neguinha. bye :*
por: mayara rutzen
quinta-feira, 3 de junho de 2010
O amor fala, o amor verdadeiro está em minha mente ♥
Amores despedaçados, incompreendidos, jogados no lixo, cultivados, cuidados, bem amados, todo mundo já teve pelo menos um desses que citei acima... o bate-bate acelerado do coração, "aquela" música que faz lembrar, raiva, rancor, ódio, saudade... quem nunca sentiu isso por um amor, que atire a primeira pedra, mais, se desse pra resgatar só as coisas boas? você faria, ou deixaria assim mesmo, como esta? O amor, ah! o amor... ele tem imperfeições sim, muitas, as vezes elas atraem mais, sabia? Já ouvi uma coisa tipo assim: "Aqueles que mais amamos, são aqueles que menos merecem!" de fato, é muito verdadeira essa conclusão, por mais sacana que ele seja, estamos lá... Perdida mente apaixonadas, mais é inevitável querê-lo tanto assim, desejar seus beijos, seu corpo quente pra me tirar do frio, sua boca na minha coladinhas, como se fosse só hoje e o amanhã não fosse existir. Porque isso? Vou dizer... esse amor não é despedaçado, incompreendido, jogado lixo, cultivado, cuidado e muito menos bem amado, ele é nada mais que uma junção disso, só que bem mais intenso e duas palavras que descrevem bem sua força...AMOR VERDADEIRO!
por: mayara rutzen
Assinar:
Postagens (Atom)