quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TRISTE...


acima das nuvens há sempre um céu azul.
Tudo sempre é muito FÁCIL pra quem olha do lado de fora, tudo é muito simples de resolver, de esquecer. Mais pra mim não, em pensar que dediquei tudo, meu amor, minha alegria, depositei o que de mais belo existia em mim, pra chegar hoje e eu estar aqui, sofrendo. Por uma coisa que talvez não tivesse sido um motivo forte para o fim. Sinto falta das conversas, risadas e carinhos, mais o que posso fazer agora? minha felicidade esta nas mãos de um alguém, e esse alguém parece não se importar em deixa la cair no chão e de despedaçar. Talvez eu esteja errada! Dessa vez, eu aprendi que chorar não vai adiantar, me remoer não vai me levar a nada, eu preciso agir, fazer que não aconteça novamente! Ai como eu queria concertar meus erros, seria bom ter uma maquininha do tempo, só pra voltar, reviver e corrigir o que havia de errado. Mais estamos no mundo real, e ele é infelizmente cruel. Pelo menos nessas horas de sufoco a gente percebe quem realmente ta com a gente e se importa em ajudar a resolvê-lo. Na maioria das vezes, ou melhor, sempre. Palavras são mais importantes do que qualquer coisa que se possa fazer, elas nos confortam, nos dão nem que seja um pedacinho de chão pra pisar quando se esta sem rumo. O importante é não perder o EQUILÍBRIO nunca!
Por: Mayara Rutzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário