quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PARA SER AMOR, TEM QUE SER NÓS DOIS.


Palavras. Mais que meras palavras, são reflexos do nosso estado. Por vezes, bastam umas palavras para fazerem a diferença. E que grande diferença. É nas palavras que me refugio quando a tristeza me invade a alma. É com as palavras com quem gosto de conversar. É nas palavras dos outros que muitas vezes encontro o conforto. E é por palavras que me exprimo. Chego mesmo a alterar o meu estado de espírito em função das palavras que ouço. Posso ser mais facilmente magoado pelas palavras que por um estalo. Um estalo passará certamente, mas as palavras, o meu coração teimará em guardá-las. Por isso, palavras, são muito mais que meras palavras. São pedaços de memória, pedaços de vida que poder ser dados ou roubados. São alegrias e tristezas. São as marcas que transportamos no rosto. São o brilho dos olhos. São o sorriso que não tínhamos, um abraço demorado, um novo folgo de vida. São um incentivo ao caminhar. Uma oportunidade de escolha. São tudo aquilo que me faz viver. Se assim for, poderei certamente dizer que sou composto por palavras? Sim, penso que posso. E se posso, vou dizer. Não só vou dizer, como também passarei a viver como se uma palavra fosse. Terei de escolher uma palavra para ser a cada instante. Muitas, tentarei esquecê-las, mas outras, serão o meu hino. A partir de hoje, não serei mais que simples palavras. Palavras que escreverei e farão do meu viver, a história que verdadeiramente eu sou. Sou palavras. Apenas palavras. E agora, neste momento, escolhi uma. Neste momento, sou apenas Amor. Assim serei. Simplesmente palavras.

autor desconhecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário