quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Sentir-se sozinho é a pior coisa que se pode sentir, ainda mais quando esta se precisando de um ombro amigo, sinto vontade de desistir da minha vida, dos meus planos, de tudo. Meu coração esta em pedaçinhos bem pequenos e talvez ninguém se importe em monta-lo novamente. Eu tento me mostrar forte, tento dizer que estou bem, e você sabe que não é verdade. Mais do que ninguém, você sabe! e parece fechar os olhos pra não ver, prefere tentar dizer que vai ficar tudo bem, sabendo que pelo menos pra mim não vai. Sera que não vê? sera que não se deu conta do mal que ta me fazendo agindo dessa maneira. Eu ja não sei o que fazer, ja não sei o que pensar da vida, se ela tão cruel me tirou o que me era de mais valioso, estar ao teu lado, te amar e por ti ser amada. Não poderia querer outra coisa a não ser estar contigo agora, mais você esta longe de mais, se pudesse olhar dentro de mim agora, se pudesse me sentir agora, garanto que seria um pesadelo. Sem chão? sozinha? triste? despedaçada? é bem pior que isso. Eu tenho fé que va passar, tenho fé que essa nuvem, o vento leve depressa e traga você com ele, e que nunca va embora novamente. Sera que é demais pedir você de volta pra mim?

por: mayara rutzen

"Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já..."
Pablo Neruda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário