terça-feira, 29 de março de 2011

Todos os dias antes de dormir, eu relembrava cada momento que tinha vivido, pedia que os meus problemas se resolvessem sem que eu sofresse ou perdesse quem amo, e que as minhas alegrias se multiplicassem cada vez mais. Hoje eu fiz algo diferente, passei o dia agradecendo cada pequeno gesto que presenciei, e porque não, cada dificuldade... Obrigada meu deus, pela vida, felicidade e sabedoria que tu me deste, e toda essa coragem pra enfrentar o meu dia-a-dia, que nem sempre é fácil como parece ser. Só quem realmente confio sabe da minha história, sabe o que vivi. Se cheguei até aqui, foi por ti, que mesmo sem que eu te buscasse, me apoiou com teu carinho, mesmo que eu não percebesse, estava sempre ali. Muito obrigada Deus, por todo amanhecer, por todo anoitecer, e por me fazer cada dia mais forte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário