terça-feira, 5 de julho de 2011

Projeto Clarear

0 comentários
Uma amiga andou divulgando o seguinte link: http://oprojetoclarear.blogspot.com/ Resolvi dar uma olhada e me interessei muito pela história que fala sobre uma garotinha de apenas 8 aninhos chamada Ana Clara e um projeto que está sendo desenvolvido em prol dela. Clarinha sofreu de um câncer na perna e precisou substituir o osso por uma prótese. O tratamento com quimioterapia acarretou uma insuficiência cardíaca. Durante a internação pra acompanhar a insuficiência os médicos constataram que a pele não estava se regenerando em volta da prótese e a amputação seria a melhor saída.
Depois da amputação ela vai precisar de uma prótese cujo preço é R$ 30 mil, valor alto para uma pessoa, mais que se torna pouquíssimo perto de várias que podem ajudá-la a vencer mais essa. Se você quer saber mais sobre o projeto, clica no link logo acima, segue eles no twitter (@oprojetoclarear) e anota aí o email pra contato (oprojetoclarear@gmail.com). Eu quero ajudar, e você?

terça-feira, 29 de março de 2011

0 comentários
Todos os dias antes de dormir, eu relembrava cada momento que tinha vivido, pedia que os meus problemas se resolvessem sem que eu sofresse ou perdesse quem amo, e que as minhas alegrias se multiplicassem cada vez mais. Hoje eu fiz algo diferente, passei o dia agradecendo cada pequeno gesto que presenciei, e porque não, cada dificuldade... Obrigada meu deus, pela vida, felicidade e sabedoria que tu me deste, e toda essa coragem pra enfrentar o meu dia-a-dia, que nem sempre é fácil como parece ser. Só quem realmente confio sabe da minha história, sabe o que vivi. Se cheguei até aqui, foi por ti, que mesmo sem que eu te buscasse, me apoiou com teu carinho, mesmo que eu não percebesse, estava sempre ali. Muito obrigada Deus, por todo amanhecer, por todo anoitecer, e por me fazer cada dia mais forte. 

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mão na massa: Bolo de 3 minutos!

1 comentários
Ah gente. Quem me conhece sabe que eu sou um desastre na cozinha, eis que hoje inventei de fazer algo rápido e prático que não sujasse muito, e encontrei uma receita: o bolo de 3 minutos. Daí pensei: só 3? como assim? preciso averiguar... E não é que ficou uma delicia? Vejam como ficou:

Ihh, pra quem é ruim até que ficou legal, né? hehe.

Então, ja que eu sei que vocês ficaram curiosas pra saber como eu fiz, vou deixar aqui a receita:


MASSA DO BOLO:
Ingredientes:
- 1 ovo
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) de açúcar
- 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
- 1 colher (café) de fermento em pó

Modo de Preparo:


- Coloque todos os ingredientes na caneca e mexa delicadamente até ficar bem misturado.
- Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima

CALDA DE CHOCOLATE:

- 2 colheres (sopa) de leite
- 1 colher (chá) de manteiga
- 2 colheres (sopa rasas) de açúcar
- 3 colheres (sopa rasas) de chocolate em pó

Modo de Preparo:

1- Coloque o açúcar refinado, a margarina, o leite e o chocolate e bata bem com auxilio de um garfo até obter um creme por mais ou menos 3 minutos.
2- Leve ao micro-ondas por 30 segundos
3- Esparre por cima do bolo


Se quiserem, podem mandar a foto do bolinho de vocês pra mim, que eu vou postar aqui com muito prazer! É só clicar aqui ao lado em "contato" e mandar a foto pra mim, beijokas e bom apetite, hehe!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Conto Los Hermanico

0 comentários
Conversa de botas batidas. Além de ser uma super música, como muitas outras da banda, tem uma história linda e emocionante. 

"Um casal que se reecontra na velhice, e resolvem reviver o amor que eles tinham vivido quando eram jovens. Com medo de serem julgados, passam a se encontrar às escondidas em um hotel. Certo dia, o hotel começa a desabar e numa tentantiva de salva-los, um funcionário do hotel começa a bater na porta do quarto mas, eles não abrem. Bom...o que não se sabe é se eles estavam dormindo...ou se preferiram morrer ali, juntos, assim não precisariam mais escondero amor deles, de mais ninguém."

Que fofo, né? Amei. Créditos a Luany Ricceli que me deu a super dica de postar essa história aqui.


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

0 comentários
Eu guardo rancor, mesmo que eu diga que não, mesmo que eu ache que é um sentimento feio e tente arrancá-lo de mim. Simplesmente guardo. Todas as noites que chorei, toda angústia que me matou, todo suor que escorreu pra retornar ao lugar depois da queda, guardo sim. E sou vingativa, tenho mente mafiosa, elaboro e executo o plano, e ao fim, tudo da certo pra mim!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vieram me falar...

0 comentários
São palavras, que me deixam sem palavras: "...Solidão, é uma palavra que só se sabe o tamanho do significado, quando se sente, Eu senti.. tentei resolver, mas, minha resposta/solução não me "atendiam"...Solidão, Vontade de estar com quem te faz bem... você me faz bem.. você tira minha solidão.."