domingo, 7 de novembro de 2010

Eu assumo que antes de você eu sofri, me decepcionei, me matei de chorar, quis parar de viver e já senti meu coração dolorido. E quando eu comecei a me conformar e a achar que estava tudo perdido, que não havia restado amor em mim, eu te achei na multidão, e aos poucos o que era fosco, se tornou brilhante. Foi rápido demais, e eu nem pude me defender do que tanto eu tinha medo, amar novamente. Não pude evitar o desejo de te ter por perto. Dias vem e vão e eu tentei fugir, fingir, te esquecer, confesso! Mais você tomou todo o espaço que havia em mim, e colocou cada pedacinho do meu coração no seu devido lugar, e hoje, você é minha única inspiração e eu não sei o que seria dos meus dias sem acordar e saber que você existe, e mora aqui... dentro de mim! 
I love Anderson Luis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário