segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mão na massa: Bolo de 3 minutos!

1 comentários
Ah gente. Quem me conhece sabe que eu sou um desastre na cozinha, eis que hoje inventei de fazer algo rápido e prático que não sujasse muito, e encontrei uma receita: o bolo de 3 minutos. Daí pensei: só 3? como assim? preciso averiguar... E não é que ficou uma delicia? Vejam como ficou:

Ihh, pra quem é ruim até que ficou legal, né? hehe.

Então, ja que eu sei que vocês ficaram curiosas pra saber como eu fiz, vou deixar aqui a receita:


MASSA DO BOLO:
Ingredientes:
- 1 ovo
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) de açúcar
- 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
- 1 colher (café) de fermento em pó

Modo de Preparo:


- Coloque todos os ingredientes na caneca e mexa delicadamente até ficar bem misturado.
- Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima

CALDA DE CHOCOLATE:

- 2 colheres (sopa) de leite
- 1 colher (chá) de manteiga
- 2 colheres (sopa rasas) de açúcar
- 3 colheres (sopa rasas) de chocolate em pó

Modo de Preparo:

1- Coloque o açúcar refinado, a margarina, o leite e o chocolate e bata bem com auxilio de um garfo até obter um creme por mais ou menos 3 minutos.
2- Leve ao micro-ondas por 30 segundos
3- Esparre por cima do bolo


Se quiserem, podem mandar a foto do bolinho de vocês pra mim, que eu vou postar aqui com muito prazer! É só clicar aqui ao lado em "contato" e mandar a foto pra mim, beijokas e bom apetite, hehe!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Conto Los Hermanico

0 comentários
Conversa de botas batidas. Além de ser uma super música, como muitas outras da banda, tem uma história linda e emocionante. 

"Um casal que se reecontra na velhice, e resolvem reviver o amor que eles tinham vivido quando eram jovens. Com medo de serem julgados, passam a se encontrar às escondidas em um hotel. Certo dia, o hotel começa a desabar e numa tentantiva de salva-los, um funcionário do hotel começa a bater na porta do quarto mas, eles não abrem. Bom...o que não se sabe é se eles estavam dormindo...ou se preferiram morrer ali, juntos, assim não precisariam mais escondero amor deles, de mais ninguém."

Que fofo, né? Amei. Créditos a Luany Ricceli que me deu a super dica de postar essa história aqui.


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

0 comentários
Eu guardo rancor, mesmo que eu diga que não, mesmo que eu ache que é um sentimento feio e tente arrancá-lo de mim. Simplesmente guardo. Todas as noites que chorei, toda angústia que me matou, todo suor que escorreu pra retornar ao lugar depois da queda, guardo sim. E sou vingativa, tenho mente mafiosa, elaboro e executo o plano, e ao fim, tudo da certo pra mim!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vieram me falar...

0 comentários
São palavras, que me deixam sem palavras: "...Solidão, é uma palavra que só se sabe o tamanho do significado, quando se sente, Eu senti.. tentei resolver, mas, minha resposta/solução não me "atendiam"...Solidão, Vontade de estar com quem te faz bem... você me faz bem.. você tira minha solidão.."