sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Eu não quero que você se prenda a mim, pelo simples fato de me achar bonita. Quero que sua mente gire em torno de um pouco mais quando se lembrar de mim, sei que posso ser mais que isso. Também não quero passar na tua vida, sem ter ao menos te deixado cheio de marcas. Boas, claro! Aproveitar os momentos pra te dizer o que tenho vontade, mesmo que eu pareça uma completa idiota, rir como uma criança e sentir meus ciúmes bobos com pouca moderação, pra te fazer sentir amado e cuidado. Não quero te chatear com bobagens, nem te fazer se afastar nos momentos de raiva. Ficar do teu lado agora, é o que mais quero...
Pra te ser sincera, tanto faz se você for embora pra não voltar mais. Eu não preciso mais provar do teu amor pra perceber que ele já não é o que eu preciso, e não preciso mais te ver pra perceber que meu coração já não bate forte ao teu lado. O que me dói é saber que a culpa foi toda nossa, de deixar o sentimento escapar entre nossos dedos, mais talvez tenha sido melhor assim.
sábado, 16 de outubro de 2010
Mesmo que você não vá entender, mesmo que fique horas e horas pensando numa razão pra isso estar acontecendo e não encontrar, eu vou dizer a você querido, estou te amando sim! Passo o tempo todo tentando te mostrar isso de forma que você perceba e acredite, uso palavras sinceras e os meus olhos não negam nada do que você precisa saber. Mais parece que você não percebe, e eu estou passando a odiar tua pouca capacidade de perceber ou não querer perceber algo. Você não nota o que eu sinto aqui ou então, se faz de bobo pra não enxergar alguém que já te quer tão bem, será que você acredita?
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
De repente me vi no meio de tanta gente, sem alguém que pudesse realmente me ajudar. Um sentimento vago entre aquela multidão surgia e mais uma vez eu estava lá, esperando. Mais porque sempre fico assim? nesse mar de ilusões, parada até que veja alguma esperança, alguma pista?Queria apenas um cantinho, onde eu me sentisse acolhida e pudesse me livrar de toda essa ansiedade, de todas essas pessoas, de todos esses sentimentos, sim, até dos bons. Queria entrar num cubinho, num espaço só meu, onde eu estivesse limpa, seca e em paz. Depois disso, eu teria me livrado das minhas aflições, dos meus medos, e assim poderia fingir mais uma vez que está tudo bem.
Assinar:
Postagens (Atom)